Whatsapp: (11) 94390-0090

atendimento@savevet.com.br

Anestesia Veterinária | Anestesia cães e gatos

Novos medicamentos e processos anestésicos como uso da anestesia inalatoria, acompanhados de exames pré anestésicos e monitorização (monitor cardíaco, oximetria, pressão sanguínea, temperatura e outros) desses pacientes tem aumentado muito a segurança e diminuído os riscos anestésicos, inclusive dos considerados de alto risco, como cardíacos, com doença renal, diabéticos, idosos, recém-nascidos, partos ou associados a outras complicações.

Uma cuidadosa avaliação pré-anestésica do paciente feita pelo anestesiologista determina a escolha do melhor protocolo anestésico, dependendo de cada caso, histórico e tempo de exame e/ou cirurgia a ser realizado, promovendo sua rápida recuperação e também controle da dor antes e depois do procedimento.

Para realização de anestesia e alguns casos até sedação, são necessários alguns exames que serão determinados pelo médico veterinário, o cirurgião e o anestesiologista em conjunto:

– Exames de sangue: hemograma, avaliação da função renal e hepática, quando necessária glicemia, lactado, eletrólitos e gasometria.
– EletrocardiogramaEcocardiograma e Pressão arterial

O serviço de Anestesia Veterinária funciona de segunda à sexta, das 9 às 22h, e aos sábadosdas 9 às 18h

Agende a sua consulta ou avaliação do serviço de Anestesia Veterinária e informe-se sobre necessidade de preparo prévio e jejum.

* Devem ser solicitadas por escrito pelo Médico Veterinário e acompanhados do histórico e exames anteriores Em casos urgentes nossa equipe esta pronta para emergências.

Abrir WhatsApp
Podemos te ajudar?
Olá.
Como podemos te ajudar hoje?